domingo, 6 de novembro de 2016

SEM PEDIR LICENÇA

S em sua amizade eu estaria nas garras da solidão
E ntre um oásis desertificado e sem vida nenhuma
M inha sina seria caminhar sozinho pela escuridão

P adeceria parecendo ter dentro do coração uma agulha
E ntão de repente como um anjo alado você surgiu
D os seus conselhos: Um dizia para eu poupar a vida
I njeção de autoestima minha alma na hora sentiu
R esgatou a minha esperança da morte logo em seguida

L ágrimas do meu rosto enxugou e curou as feridas
I mpossível afirmou ser de sofrimento o meu destino
C riei uma coragem antes adormecida pelo abandono
E ntendi que nessa vida ninguém vive sem um amigo
N a hora quando sentia o frio você ascendeu o fogo
Ç reio que meu coração para você nunca será restrito
A minha gratidão é enorme e todo elogio ainda é pouco

Nenhum comentário: