terça-feira, 15 de novembro de 2016

QUEM NÃO CUMPRIU A PROMESSA?


Q uem bate esquece e quem apanha sempre lembra
U ma promessa quebrada é como um estopim aceso
E m viver contigo para sempre era minha crença
M uito fiz por você e essa sua ingratidão não mereço


N ão lhe prometi bens materiais, porém amor sim
A mor que não se corrompeu por outras garotas
O seu desejo pela aventura pois em tudo um fim

C onhecer o lado proibido foi uma coisa louca
U m deslize seu que jamais terá o meu o perdão
M eu amor para você enfim não foi o suficiente
P oderia ser sincera e me dizer a verdade então
R aiva e mágoa causam feridas dentro da gente
I magine o que é não dormir na maldade pensando
U m isqueiro queimou as fotos que tirei ao seu lado

A aliança do meu dedo atirei no fundo do oceano

P ensei em me vingar, mas meu caráter não é baixo
R esolvi que o melhor no momento era ficar sozinho
O pior é não saber se da desilusão vou me curar
M eus coração dói parecendo ter nele mil espinhos
E ntão surge um medo de novamente me decepcionar
S em um rumo à seguir sinto me perdido no caminho
S erei um covarde se mesmo assim eu lhe procurar
A traição faz nos sentir com um pássaro fora do ninho

Nenhum comentário: