domingo, 6 de novembro de 2016

PROCURA E NÃO ACHA NADA

P arece até um detetive procurando um flagrante
R evira meus pertences querendo algo encontrar
O seu pensamento é que eu tenho uma amante
C íume dela virou uma doença difícil de se curar
U ma marca de batom procura na minha camisa
R aio X na minha carteira ela não cansa de fazer
A trás do que não existe a minha vida inferniza

E u sem ação vou assistindo o nosso amor morrer

N ão posso ficar lá fora com os amigos me divertindo
A cerveja gelada no bar da esquina nunca mais tomei
O nde eu vou a sua sombra está sempre me seguindo

A pesar dela me dar mil motivos na bola nunca pisei
C reio que do jeito que está a bomba vai estourar
H avia entre nós uma paz que ela tornou em guerra
A s vezes penso ser um pesadelo que logo vai passar

N a verdade àquela paixão que eu tinha por ela já era
A pesar de todo o meu esforço não vi nada nela mudar
D ói saber que a minha bela transformou-se numa fera
A nossa união por causa do ciúme está prestes a acabar

Nenhum comentário: