domingo, 6 de novembro de 2016

NÃO VOU FALAR DO PASSADO

N ão tem àquele não teve um amor no passado
A mor primeiro que fazia o coração disparar
O mundo sorria quando ela passado ao meu lado

V oava em sonhos desejando um beijo dela roubar
O amor proibido do qual ninguém poderia saber
U m segredo guardado que somente à lua eu revelei

F azia de tudo para ela ali no recreio me perceber
A verdade é que hoje por onde ela anda não sei
L amento, mas o tempo voa e só deixa saudades
A vida é assim, mas o que importa é o presente
R efiz meu caminho e com esperança segui o destino

D entro do meu coração o vazio continuava frequente
O tesouro ainda não tinha descoberto o menino

P orém nunca desisti de encontrar o amor para mim
A ssim como um conto de fadas alguém me apareceu
S orriso lindo e com uma simpatia que igual nunca vi
S ei que essa morena acolheu-me nos braços seus
A gradeço à Deus por ter mudado a minha vida assim
D igo que ela foi o melhor presente que me aconteceu
O s anos vão passar e o seu lado quero viver enfim

Nenhum comentário: