domingo, 6 de novembro de 2016

GIRL I NEVER SLEEP

G arota àquele pássaro já não come mais em suas mãos
I nocente o meu coração um dia acreditou no seu amor
R áio caiu no mesmo lugar devido a cegueira da paixão
L onga era de sono que causou ao meu peito muita dor

I númeras vezes implorei para você mudar o seu jeito

N ão ví nenhum interesse da sua parte e por isso desisti
E nfim com o tempo descobri que sua alma tinha defeito
V ivendo como um escravo um desejo de liberdade senti
E ntão tomei coragem e escapei da sua vida para sempre
R esolvi dispensar seu amor e colocar outra em seu lugar

S air desse seu mundo cruel foi o meu melhor presente
L amento em não ter pensado nisso um pouco mais cedo
E mbora tarde o que importa é que chegou o grande dia
E stou tão certo da minha decisão que não me arrependo
P egue o seu baú de mentiras e suma com a sua covardia

                "Garota eu nunca durmo"

Nenhum comentário: