domingo, 6 de novembro de 2016

FLORES PARA QUEM MERECE

F elicidade é tudo que alguém quer ter na vida
L amento que muitos hoje não têm a sorte que tive
O utrora em encontrar o amor falhou a minha tentativa
R ezei muitas vezes e uma resposta de Deus obtive
E ntão alguém doce e de coração sublime me apareceu
S ei que foi o melhor presente que por ele esperei

P ôs um fim ao sofrimento e a angústia no peito meu
A cendeu a esperança de ser feliz como um dia sonhei
R osas de várias as cores estou espalhando pelo chão
A credito ser um gesto em agradecimento ao seu amor

Q uero tentar retribuir o seu carinho e a sua atenção
U m desejo tenho de fazer sua vida um arco íris de cor
E nesse momento vejo no final do túnel uma luz à brilhar
M eu coração sabe que sem você eu estaria só e perdido

M as iluminou o meu caminho essa luz linda do seu olhar
E ntão todos os espinhos do meu coração foram subtraídos
R osas merece que faz dos meus sonhos uma realidade
E que com seu jeito de ser me conquista todos os dias
C reio que o amor verdadeiro agora da minha vida faz parte
E saiba que somente você é a razão dessa minha alegria

Nenhum comentário: