domingo, 6 de novembro de 2016

FERRAZ DE VASCONCELOS

F az cinco anos que encontrei o amor nessa estação
E u um cara descrente na existência da felicidade
R espirava dia após dia apenas o perfume da solidão
R ealmente nem mesmo a paixão existia de verdade
A li no meio da multidão algo me chamou atenção
Z ombei que àquele sorriso lindo não era pra mim

D esconfiado fiquei, porém ela veio em minha direção
E stava desorientada querendo pegar o trem ao Itaim

V i que o destino enfim quis acabar com o meu castigo
A minha descrença no amor naquele momento se desfez
S ei que ela muito simpática ficou conversando comigo
C omo um conto de fadas senti o amor pela primeira vez
O tempo parecia não passar com ela ali ao meu lado
N ada no mundo era mais encantador que o olhar dela
C om mais dois encontros já estávamos apaixonados
E la com o mesmo sentimento fez minha vida ficar bela
L embro-me que nessa estação tornei-me seu namorado
O tempo passou e eu sigo o mesmo caminho com ela
S ei que em Ferraz o amor me prendeu em seus braços

Nenhum comentário: