domingo, 6 de novembro de 2016

FALANDO COM AS PAREDES

F az um tempo que me sentia um homem de aço
A chava que essa tal de solidão era conversa
L ágrimas nos meu olhos não deixavam traços
A s vezes fazia alguém sofrer e ainda fazia festa
N ão sabia que o mundo dá voltas depressa
D ias se transformam e tudo muda de repente
O tempo mostrou que eu estava errado à beça

C omo bomba a verdade estourou em minha frente
O lhei em minha volta e percebi que estava só
M ágoas feriram o coração de quem me amava

A ignorância transformou a minha vida em pó
S ei que ela partiu na hora em que eu acordava

P asso hoje o meu tempo falando com as paredes
A caixa de mensagens dela não tem mais espaço
R esposta ao meu pedido de perdão é inexistente
E u sei que o arrependimento me deu um abraço
D ias e noites de insônias fazem mudar a gente
E u já não sou o mesmo e uma lição eu passo
S aiba a valorizar o seu amor agora e sempre

Nenhum comentário: