sexta-feira, 4 de novembro de 2016

EU NÃO CALÇO O SEU NÚMERO

E stou ciente desse seu desamor pela minha pessoa
U ma ilusão apenas tive por você e está acabando

N ão sou o cara que você ama e reconheço numa boa
A cho que minha sinceridade foi de você me afastando
O que uma jovem como você no meu olhar pode enxergar?

C reio que nem a minha simpatia chamou a sua atenção
A lgo diz que o outro rumo o meu coração tem que tomar
L aços de amizades entre nós dois não me acompanharão
Ç reio que esquecer você agora vai me fez muito bem
O s versos que lhe mandei incinere-os com o seu desamor

O disco da canção do ABBA que lhe dei destrua também

S erei forte e o meu peito não vai se encher de rancor
E stou certo que quando uma paixão se vai aparece outra
U m dia alguém vai fazer você provar desse mesmo veneno

N ão há amor ou sofrimento que dure para sempre garota
U m sentimento tenho no coração e sei que não é pequeno
M anterei a chama da esperança acesa mesmo desiludido
E ncontrarei em outros braços o amor que você me negou
R econstruirei os planos e sonhos que foram destruídos
O que não quero é ter lembranças de quem nunca me amou

Nenhum comentário: