domingo, 6 de novembro de 2016

ESTAÇÃO DE SUZANO

E spiei pela fresta da janela e o sol brilhava
S altei cama, peguei a toalha e um banho fui tomar
T rês para às onze o ponteiro do relógio marcava
A legria nos olhos, pois com ela vou me encontrar
C onquistar o seu amor era tudo que eu esperava
A s horas voam e de forma alguma quero me atrasar
O destino me presenteou com o que eu mais sonhava

D as coisas da vida eu queria apenas ela para amar
E stou em Calmon Viana e a ansiedade está acelerada

S into o coração disparar e nem sei se vou aguentar
U ma dúzia de rosas comprei à ela e todas perfumadas
Z ona leste aqui estou ao encontro da minha amada
A minha felicidade em Suzano simplesmente fez morada
N a estação nossos corações enfim vão se aproximar
O dormindo está perfeito para duas almas apaixonadas

Nenhum comentário: