domingo, 6 de novembro de 2016

ESPERANDO A CHUVA PASSAR

E m meu quarto a solidão predomina
S into ainda saudades daquela menina
P artido o meu coração vive a chorar
E u não pude impedir a sua partida
R ecordação triste da sua despedida
A rrependo-me por deixar tudo acabar
N ão me encontro nesta tempestade
D esculpas pela minha atitude covarde
O ciúme deturpou demais a minha visão

A qui dentro uma dor no meu peito arde

C rei que lhe pedi perdão é tarde
H oje minha vida é uma total escuridão
U ma chuva forte molha o meu rosto
V iver é sem graça com tanto desgosto
A esperança morre sem o seu perdão

P oderia ter fim esse meu sufoco
A saudade dela está me deixando louco
S ou culpado por destruir o nosso romance
S ofrimento para quem erra ainda é pouco
A impressão é que sou um vivo morto
R emorço sinto com ela longe do meu alcance

Nenhum comentário: