segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ELA MORA NAQUELA RUA

E de manhã bem cedo vou lhe dar uma flor
L amento, quem tanto amo nunca sonhou comigo
A cho que ela não deve saber desse meu amor

M eu coração não se importa se sou seu amigo
O meu amor por ela é bem maior que o oceano
R espiro o seu perfume mesmo distante dela
A cordado estou dizendo à lua que eu a amo

N os meus pensamentos a minha felicidade é ela
A qui do meu quarto tento esconder o segredo
Q ueria que ela não me visse como um amigo e só
U ma rejeição da parte dela me enche de medo
E u não quero que a esperança que tenho vire pó
L onge do seu coração o meu amor deve estar
A lguém com mais sorte desfruta dos seus beijos

R econheço que nem com o cupido posso contar
U m história de amor ao seu lado é o meu desejo
A noite chega e mesmo assim com ela quero sonhar

Nenhum comentário: