segunda-feira, 14 de novembro de 2016

E MEUS PENSAMENTOS

E nquando o tempo passa o meu desespero cresce

M il rosas vermelhas para tentar conquistá-la mandei
E sem ter nenhum sucesso meu desejo envelhece
U ma sensação de derrota por quem que não conquistei
S abor amargo de fel no céu da minha boca sinto

P enso não merecer ter seu amor aqui ao meu lado
E ntão me encontro refém desse terrível castigo
N ão queria que esse meu segredo jamais fosse revelado
S orriso no meu rosto teria se ela enxergasse meu olhar
A chave do seu amor me daria por vontade e não por pena
M udaria o destino da minha vida e desse meu penar
E stive sonhando e fazendo planos sem nenhum alicerce
N ada de concreto para me sentir seguro da felicidade
T ento entender por que seu olhar não me percebe
O uço um silêncio nas perguntas e penso ser maldade
S imulo um desapego, porém meu coração dela não esquece

Nenhum comentário: