sábado, 12 de novembro de 2016

DESILUSÃO COLETIVA

D uvidei que nesse mundo somente eu vivia nessa situação
E ntre escombros encontra-se se todos os sonhos meus
S etenciado à morte por causa do amor está o meu coração
I ludido pela mesma promessa que destruiu os planos seus
L evei um bom tempo construindo na praia de areia castelos
U m vento forte chamado mentira derrubou minha felicidade
S ofrimento ganhamos ao apostar em amores não sinceros
A lguém de lábios cor de rosa cometeu comigo tal atrocidade
O que eu não sabia é que você também sofre igual castigo

C arente de fé nas palavras de amor estamos nós dois agora
O pior é que não enxergamos nas pessoas a maldade amigo
L argamos tudo crendo em juras que são dá boca pra fora
E stamos ocultando as lágrimas para ninguém nos ver assim
T emos cortes profundos no coração e não achamos a cura
I nfelizmente a gente sonha a vida inteira e acorda com o fim
V ejo que a maioria das pessoas provaram dessa amargura
A mor nos entorpece e depois nos empurra do precipício sim

Nenhum comentário: