sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DEMOLIDOR DE CASTELOS

D esista de querer me tornar em alguém que não sou
E squeça os seus conselhos não quebrarão o meu gelo
M eu coração é como um Ice Berg e me derreter não vou
O meu jeito é este e não me importo com os seus apelos
L ágrimas cairão do seu olhar se continuar a insistir
I mpossível querer dominar a fera dentro do meu coração
D ê a volta, siga por outro caminho e não volte mais aqui
O seu desejo de domar o meu amor não passou de ilusão
R ecolha o seu sonho, pois o amor da sua vida não sou eu

D estruirei sem pena o seu castelo como um dragão feroz
E ntenda que sempre alguém vai pagar pelo o que nunca fez

C ertamente a vítima será você se não ouvir a minha voz
A sua intenção que de querer me mudar é em vão totalmente
S ou alguém que só vai brincar e o seu coração abandonar
T enho feridas do passado que não cicatrizarão facilmente
E u sei que você não tem culpa, porém é melhor me deixar
L amento garota, mas de outros caras eu sou bem diferente
O seu amor é lindo, porém minha atenção à ele não vou dar
S ou o oposto do príncipe encantado que há em sua mente

Nenhum comentário: