sexta-feira, 4 de novembro de 2016

BEIJE-ME E DIGA ADEUS

B em me quer, mau me quer e mais uma pétala no chão
E ste é o dia mais triste da minha vida querida
I nfelizmente nada impedirá o adeus das minhas mãos
J untos nos amamos, porém chegou o dia da despedida
E u tenho as minhas obrigações e você outros laços

M antivemos juntos uma aventura que hoje chegou ao fim
E stou lhe deixando garota com o meu coração em pedaços

E ssa decisão de comum acordo é bom pra você e pra mim

D eixemos para trás o sonho que na verdade não vingaria
I mpossível viver bem sabendo que já temos compromissos
G uardarei lembranças de quem amei e me amou um dia
A vida não é como a gente quer e tenho pensado nisso

A o virar-se e ir embora não olhe para trás, por favor,
D o meu olhar uma lágrima de saudade de você já cai
E stamos próximo de enterrar para sempre o nosso amor
U m último abraço querida e let's kiss and say goodbye
S omos reféns do jogo da vida que não existe vencedor

Nenhum comentário: