sábado, 12 de novembro de 2016

BATENDO NA PORTA ERRADA

B usco achar novamente o amor desconfiando de tudo
A s feridas de outrora não cicatrizaram totalmente
T enho latejando em meu peito um sofrimento profundo
E stou ainda tentando apagar o passado da minha mente
N ão tive a sorte de encontrar a sonhada felicidade
D iversos sinais me apareceram e não consegui decifrar
O s meus olhos não enxergam em outro olhar a falsidade

N o jogo do amor dou azar por querer cegamente apostar
A cho que ando batendo em portas erradas há muito tempo

P arece difícil acertar em qual delas está o real amor
O medo de me iludir é bem maior que a força dos ventos
R emédio nenhum no mundo pode curar da desilusão a dor
T enho procurado pelo amor e o coração continua vazio
A minha esperança como brasa está querendo se apagar

E u percebi que as pessoas carregam um sentimento frio
R azão pelo qual o amor em ninguém consegui enxergar
R espostas não encontro nos livros da minha estante
A s vezes acho que não existe a alma que queira me amar
D arei um tempo e quem sabe ela não esteja mais adiante
A lguém em algum lugar pode querer o seu amor me ofertar

Nenhum comentário: