sexta-feira, 4 de novembro de 2016

AMOR NÃO COMPATÍVEL

A minha intenção de ter o seu amor caiu num abismo
M erecia um presente melhor do que um amor ingrato
O seu olhar castanho claro me lançou um doce feitiço
R efém fiquei de um sentimento que me prendeu de fato

N o seu coração achei que havia um lugar para o meu amor
A esperança sei que é a ultima a morrer, porém ela morre
O céu escureceu de repente e o arco íris perdeu a cor

C orrespondido o amor não foi e o meu peito teve um corte
M enina todos os meus sonhos apostei nas suas promessas
P ense na destruição que você está causando em minha vida
A gora querendo me dispensar de vez vem com essas conversas
T razendo confissões de um ex-amor que ainda lhe alucina
I magine o estrago que esse seu segredo veio me trazer
V ivi fazendo planos que por você não serão mais realizados
E ntão pode seguir seu caminho o nosso amor não pode ser
L evarei comigo a desilusão de ter na sua mentira acreditado

Nenhum comentário: