terça-feira, 8 de novembro de 2016

AMOR MAIS DISTANTE QUE MARTE

A cho que o amor deve estar além das estrelas
M uito tenho o procurado por esse mundo afora
O coração se algum dia o viu não tem certeza
R eceio que ele ama pisar em quem por implora

M ando sinais feitos os cientistas ao universo
A ssim quem sabe de outro planeta ele me ouve
I númeras vezes cheguei a desistir, confesso
S empre esperei e notícias dele ainda não soube

D eve o amor ter ido morar nas crateras da lua
I nvejo àqueles que um dia sentiu ele no coração
S olidão que sinto é na verdade maior que a sua
T enho sonhado de tê-lo uma vez em minhas mãos
A minha visão está mirada em direção a Marte
N o desejo de enxergá-lo talvez pelo telescópio
T enho visto que como eu outro dele não sabe
E le deve estar fugindo de mim é mais que óbvio

Q ueria ser feliz na vida assim como muitos são
U ma vez apenas sentir através dele a felicidade
E squecer um pouco da tristeza e dessa solidão

M inha esperança respira ainda com dificuldade
A Nasa o paradeiro do amor não me ocultaria
R ecordo-me que ouvi falar dele com pouca idade
T inha apenas 8 anos e sobre paixão não entendia
E até hoje não sei bem como ele é na realidade

Nenhum comentário: