domingo, 6 de novembro de 2016

A SOLIDÃO NÃO TIRA FOLGA

A té tentei dar um perdido nela indo lá na praça

S enti mesmo o gosto da tal liberdade fugindo dela
O sol tirou o cheiro do mofo deixado pelas traças
L onga horas de distração sem o pensamento nela
I ronia é querer se esconder de quem é a sua sombra
D ia e noite sinto o perfume do medo no meu quarto
A corrente que ela arrasta pela casa me amedronta
O meu coração não gostaria de ser um sofredor nato

N o olhar do casal abraçado vi a felicidade reluzir
A chei que eu também deveria ter direito de ser feliz
O que me dói é saber que nem a maçã do amor é pra mim

T er alguém ao meu lado é o desejo que eu sempre quis
I nfelizmente a solidão colocou a aliança no meu dedo
R ealidade é diferente dos filmes que vejo no cinema
A s vezes para me livrar dela penso até em tomar veneno

F ico em desespero com sua presença e ela não tem pena
O relógio mostra que as horas passaram rápida demais
L amento em ter que voltar as braços da donzela de gelo
G rito e ninguém vem me salvar e trazer para mim a paz
A solidão na realidade e no sonho é o meu pior pesadelo

Nenhum comentário: