sábado, 12 de novembro de 2016

A DISTRAÇÃO NÃO SOU EU

A té um tempo atrás o meu amor preenchia o seu mundo

D ifícil acreditar que tudo está de cabeça para baixo
I nverteu àquele seu sentimento que por mim era profundo
S em a sua atenção motivos para sorrir não mais acho
T enho notado de longe seu olhar fixo na tela do celular
R esolveu mesmo me esquecer e conviver com a tecnologia
A inda me lembro a sua jura e promessa de sempre me amar
Ç ronstruí sonhos e deles você não faz parte hoje em dia
A s suas horas são todas investidas nas redes sociais
O meu coração não entende o motivo dessa sua mudança

N avegando nas páginas da solidão estou vivendo sem paz
A internet foi criada para uma pessoa da outra se aproximar
O pior é que acontece totalmente ao contrário com nós dois

S ofrimento em forma de megabytes que não consigo deletar
O seu tempo todo gasto no celular eu ficando para depois
U m minuto do seu carinho receio que é muito para me dar

E u tenho apenas lembrança que meu coração feliz um dia foi
U ma saudade também de quem atenção não tem pra me dar

Nenhum comentário: