terça-feira, 6 de setembro de 2016

NEM MESMO A LUA SABE

N oites inteiras sem dormir pensando nela estou passando
E screvo mil versos de amor enquanto não chega o sono
M ergulho na saudade de um tempo em que nos amamos

M eu coração partido fica sofrendo por ela no abandono
E ntro numa tristeza imensa com o passar das horas
S into um vazio profundo que me corrói por dentro
M eu arrependimento foi ter a deixado ir embora
O erro que cometi estou pagando e já faz um tempo

A credito que nunca sonhei em ter essa dor no meu peito

L ágrimas caem sem parar do meu rosto de tanta solidão
U m medo eu tenho que ela encontre um cara perfeito
A lua não sabe que a paixão que sinto é grande sim

S eria uma felicidade total se ela com pena me ligasse
A agonia que me tortura certamente chegaria ao fim
B rindaria feliz se aos meus braços meu amor retornasse
E u ainda tenho esperança que algum dia ela volte pra mim

Nenhum comentário: