terça-feira, 2 de agosto de 2016

CURTINDO QUEM NÃO ME CURTE

C riei vergonha na cara e não a mais procurei
U ns tempos trás eu era um cara sem visão
R ecados de amor no Facebook para ela mandei
T inha pelos seus olhos verdes tanta paixão
I maginava que a curtindo ela assim me notaria
N avegava na rede social por causa do seu amor
D ezenas versos românticos pela paixão escrevia
O lhava sempre atento a sua reação pelo monitor

Q ueria que ela compartilhasse ao menos uma vez
U m vazio no coração ao notar sua falta de atenção
E ntão àquele sentimento enorme por ela se desfez
M odifiquei meu perfil e com ele a minha direção

N ão enviei mais mensagens àquela garota ingrata
A prendi a dar valor à quem se interessa por mim
O ntem por algum motivo ela sentiu a minha falta

M andou um pedido de perdão por ter me deixado ruim
E screveu uma página inteira dizendo o real motivo

C ansada de se desiludir resolveu em silêncio ficar
U ma alegria sentiu quando seu medo mandei embora
R efletiu melhor e resolveu pelo meu amor procurar
T eve sorte ao me encontrar on line naquela hora
E mocionado com suas declarações, decidi a perdoar

Nenhum comentário: