terça-feira, 2 de agosto de 2016

ATÉ BRILHAM OS MEUS OLHOS

A s feridas do passado aos poucos estão se fechando
T inha até certo tempo cicatrizes enormes no peito
E spinhos deixados pela desilusão um a um fui tirando

B uscar encontrar um amor sincero é o meu defeito
R ealmente caí na armadilha de um amor cruel e bandido
I ludido por palavras bonitas entreguei o meu coração
L amento que a cegueira tenha o meu celebro consumido
H avia por trás daquela claridade uma enorme escuridão
A gente não percebe sendo manipulado como um fantoche
M ergulha de cabeça e do conselho do amigo desconfia

O coração diz que é inveja e se torna ainda mais esnobe
S ei que a mentira foi descoberta por quem não queria

M eus olhos viram que seus beijos não eram só pra mim
E ntão outro alguém também não sabia da sua traição
U m desejo de vingança surge e torna o ser humano ruim
S entindo-me magoado atirei-me nos braços da solidão

O lhando meu sofrimento ao longe àquela garota estava
L inda como a lua ela do abandono veio para me resgatar
H oje soube que àquela leviana por ele foi desprezada
O rei à Deus e meu ódio nela não foi preciso descontar
S ou feliz e tenho alguém que me ama e ela vive desolada

Nenhum comentário: