domingo, 4 de janeiro de 2015

ESTE MEU SORRISO ESTAMPADO

E u tenho uma coração grande que não cabe no peito
S ou uma pai coruja e não esconde minha alegria
T er um sentimentos verdadeiro talvez é o meu defeito
E fico sem palavras quando falo sobre minha família

M eus filhos, linda minha esposa e meu Deus no céu
E u tenho tesouros que hoje não se encontram por aí
U ma família como a minha só pode ter sabor de mel

S ei que hoje sem ela uma razão de viver não teria
O que sustenta a base da casa é o alicerce que ela tem
R efazer, inovar, dar continuidade esta é a nossa vida
R eescrever um velho capítulo pra o nosso próprio bem
I nfeliz daquele que não tem um filho sofrer é sua sina
S orriso bobo tenho, é que a felicidade é muito grande
O lho em meus braços e vejo um fruto de um amor lindo

E stou sem palavras para descrever alegria nesse instante
S into meu coração pular e não é a toa que estou sorrindo
T udo por causa dessa menina que meu coração acalenta
A correria do dia a dia é cansativa, porém gratificante
M eus pensamentos estão direcionados na minha pequena
P articipar da vida dos filhos é algo muito importante
A companhar seus passos para a vida não é nenhum problema
D eus sabe o que faz e protege as pessoas de amor constante
O brigado por mais um dia, papai tá indo trabalhar Lorena

Nenhum comentário: