domingo, 4 de janeiro de 2015

DESINSTALANDO O SEU AMOR

D esgastada a minha esperança abriu mão de você
E u sei que vou sofrer, porém será melhor assim
S obreviverei mesmo que não consiga te esquecer
I nsiti até quando pude e vejo que chegou o fim
N ão irei mais lhe escrever versos de amor em vão
S entirás falta das flores que lhe mandava de manhã
T enho certeza que você ainda vai chorar na solidão
A sua vida monótona terá gosto de fel e não de maçã
L amento se não consegui descongelar o seu coração
A cho que ao menos um chance sua eu deveria ganhar
N ão havia motivo para você continuar me dizendo não
D aria tudo pra entender a razão de não querer me amar
O utra pessoa realmente não estava no meu caminho

O uvi dizer que gostar por você era perca de tempo

S oube que alguém no passado desprezou o seu carinho
E ssa pessoa iludiu e brincou com o seu sentimento
U ma história triste, mas eu não deveria pagar o preço

A mor vem e vai como chuva de verão e temos que aceitar
M e humilhar por alguém que não me dá atenção não mereço
O seu amor de dentro do meu coração agora vou deletar
R eceio que encontrarei a felicidade em outro endereço

Nenhum comentário: