quinta-feira, 31 de julho de 2014

VIAGENS DA MADRUGADA

V ejo a sua imagem nos meus pensamentos
I maginando onde será que você está agora
A contece que não esqueço os nossos momentos
G uardo-os todos comigo e eles nunca vão embora
E stranho como o amor nos toca e nos faz viajar
N a madrugada abro um vinho e penso em você
S into como se o seu carinho viesse me abraçar

D esisto de dormir e um verso começo a escrever
A minha felicidade não é uma simples fantasia

M eu coração sente muito sua falta pra valer
A s vezes penso que sem você eu nada seria
D izer que te amo é muito pouco pode crer
R azões tenho pra demonstrar minha alegria
U m amor que me ensinou como é lindo viver
G rande é a saudade que antes eu não tinha
A s horas passam e eu vejo o dia amanhecer
D uas da manhã e dormir agora eu já não queria
A mor tenho por ela e isso jamais vou esconder

Nenhum comentário: