terça-feira, 8 de julho de 2014

UMA GAROTA AMIGA

Sua simpatia sempre me surpreende
Somente ela é que me compreende
Uma garota amiga e inteligente

Falei que de tristeza estava doente
E que isso já era muito frequente
Atenciosa ela disse: Seja paciente!

A felicidade as vezes fica ausente
mas também é por causa da gente
Que não a enxerga em nossa frente

Ai ela desaparece tão de repente
E o coração as dor no peito sente
Você se aborrece e fica diferente

Porém se quiser ela surge novamente
Basta se animar e ficar sorridente
Agindo assim ela volta e para sempre

Foi uma ajuda que me deixou contente
Abriu o meu coração e a minha mente
Comecei ver a vida com outras lentes

Essa menina me fez seguir em frente
Eu que estava vivendo deprimente
Estou feliz e minha alegria é presente

Nenhum comentário: