quarta-feira, 9 de julho de 2014

TE ESQUECER NÃO CONSIGO

T entei fazer de conta que nada estava sentindo
E ntão peecebi que não se engana o próprio coração

E squecer os nossos momentos não estou conseguindo
S into no meu peito ainda acesa a chama da paixão
Q ueria fugir da realidade e tentar te esquecer
U m sentimento que aumenta mais ao passar das horas
E as vezes sem querer me pego pensando em você
C ontinuo sofrendo muito e não sei o que fazer agora
E ntrei em depressão sem ter o seu amor por perto
R aiva senti de mim mesmo por não ter me desculpado

N ão consigo dormir, pois o meu quarto está deserto
A rrependimento maltrata a alma de quem é culpado
O seu celular toca e sei que você não quer atender

C arente estou do seu amor e queria ouvir a sua voz
O erro que cometi desejo reparar e a paz quero fazer
N ão ligarei mais se disser que já não pensa em nós
S aiba que te amo e ansioso um perdão espero receber
I mpossível que você já não sente mais nada por mim
G aranto que mesmo magoado o seu coração quer me ver
O nosso amor teve começo e meio e não vai ter um fim

Nenhum comentário: