quarta-feira, 9 de julho de 2014

SOFRIMENTO EMBRULHADO

S orriso triste e sem graça estampado na cara
O meu mundo caiu e somente a ferida restou
F elicidade não existe só o momento e mais nada
R econheço que sonhei em vão, olha como eu estou
I lusão de um amor verdadeiro e eterno
M e enganei cegamente com as suas palavras de amor
E u vi a minha vida se transformar num inferno
N ada do que plantei vingou colhi apenas dor
T udo que um dia foi um mar de rosas, não é mais
O meu coração levou um golpe do cruel destino

E u já não sei quem sou perdi toda a minha paz
M e iludi com você e com os seus beijos fingidos
B em que desconfiei das suas falsas promessas
R obou o meu amor e usou o meu coração somente
U ma pessoa maliciosa maldosa e cheia de conversas
L oucura a minha achar que você era o meu presente
H oje junto os meus pedaços e tento recomeçar
A vida é cheia de surpresas dolorosas e desilusão
D e certo vai demorar até as coisas voltarem ao lugar
O dia que ela se arrepender não darei o meu perdão

Nenhum comentário: