terça-feira, 8 de julho de 2014

SOFRIMENTO EMBRULHADO

S orriso sem graça e sofrimento estampado na cara
O meu mundo caiu e somente uma ferida ficou
F elicidade quando acaba sobram mágoas e mais nada
R econheço que me iludi e do meu sonho nada restou
I maginei pra nós dois um amor verdadeiro e eterno
M e enganei somente com as suas palavras de amor
E u o que vi foi meu mundo se transformar num inferno
N ada do que plantei vingou, apenas colhi dissabor
T udo que pensei ser um mar de rosas já não é mais
O meu coração levou um golpe fatal do cruel destino

E stou agora perdido tentando encontrar a minha paz
M ergulhei de cabeça num romance totalmente fingido
B obo de amor acreditei nas suas falsas promessas
R oubou a confiança e pisou no meu coração inocente
U ma pessoa toda maliciosa e cheia de conversas
L oucura  minha achar que você era o meu presente
H oje enxugo minhas lágrimas pra tentar recomeçar
A vida sempre nos trás de presente dor e desilusão
D e certo vai demorar até as coisas voltarem ao lugar
O dia que ela se arrepender não terá o meu perdão

Nenhum comentário: