domingo, 27 de julho de 2014

SÓ ATÉ A SEGUNDA PÁGINA

S omente nos meus sonhos é que posso lhe tocar
O s meus olhos fixos lhe seguem por cada canto

A s minhas mãos sedentas não conseguem lhe acançar
T ento ser forte e assim disfarçar meus prantos
E screvo-lhe versos que não são correspondidos

A s mensagens são rejeitas pela sua caixa postal

S igo essa estrada de dor com meu coração ferido
E stou sofrendo e o seu desprezo me faz muito mal
G arota você não sabe da paixão que carrego comigo
U m sentimento lindo que outro igual não existe
N ada esse mundo é maior que esse meu amor infinito
D eixe de ser má e acabe com essa minha vida triste
A o menos uma chance para que eu volte a respirar

P rometo que a pessoa mais feliz do mundo lhe farei
A rranque do meu peito essa dor que quer me matar
G arota você não vê que estou me afogando por amor?
I mpeça que essa minha paixão por ti morra no deserto
N ão deixe que o tempo faça você sentir a mesma dor
A s páginas viram somente quando o livro está aberto

Nenhum comentário: