terça-feira, 8 de julho de 2014

SIMPLESMENTE SIMPLES

S entado em frente a sua foto fico a escrever
I maginando uma poesia que lhe faça sorrir
M antenho meu pensamento sem nunca lhe esquecer
P rocuro palavras lindas para seu coração atingir
L embrança tenho do seus beijos e do seu sabor
E stou distante e mesmo assim lhe sinto perto
S ou dependente dos seus beijos e do seu calor
M inha vida longe dela é como um árido deserto
E sperança tenho em poder encontra-la novamente
N ada é capaz de desintegrar esse meu sentimento
T enho saudade de quando você estava presente
E stou tentando sufocar esse vazio aqui dentro

S olidão surge toda noite querendo me torturar
I mpaciente fico contando as horas de sofrimento
M eu mundo é uma eclipse sem o brilho do seu olhar
P or horas sonho acordado contigo a todo momento
L onge de quem tanto a gente ama não dá pra ficar
E ntre versos é lágrimas descrevo meu sofrimento
S aiba que mesmo só ninguém vai ocupar seu lugar

Nenhum comentário: