terça-feira, 8 de julho de 2014

SEPULTANDO O MEU AMOR

S onhos não realizados e um coração partido
E u tenho mil razões para não mais acreditar
P ense como é doloroso ter um amor traído
U ma ferida aberta que jamais vai cicatrizar
L evei um tempo para poder enxergar a verdade
T odo amor que eu tinha por ela foi desprezado
A credirei em alguém que só agiu com maldade
N ão é fácil viver com um coração dilacerado
D estruído meu mundo encontra-se na escuridão
O meu sentimento está contaminado pelo rancor

O uço apenas o som das lágrimas caindo ao chão
 
M agoado estou por alguém que não me deu valor
E screvi versos pra ela devido uma grande paixão
U m arrependimento explode dentro do meu peito

A vingança é certa para quem não tem compaixão
M as revidar não vou,pois não tenho esse defeito
O meu desprezo talvez possa correr o seu coração
R eceio assim que ela vai provar do mesmo veneno

Nenhum comentário: