terça-feira, 8 de julho de 2014

SENHORA SOLIDÃO SOBERANA

S olidão que encobre meu desejo de felicidade
E xecuta meu sonho de ter um verdadeiro amor
N a sua prisão o meu coração vê a atrocidade
H oras e horas sentindo das suas torturas a dor
O calendário na parede soma mais um dia frio
R osto entristecido de lágrimas vive encoberto
A borrecido os meus lábios nunca mais sorriu

S abotados meus sonhos se perderam no deserto
O amor que tanto queria se mostrou ser fingido
L ançou seu charme para conquistar minha atenção
I ludiu-me com falsas promessas de mundo lindo
D eturpou meus planos de fazer feliz meu coração
A creditei que em seus braços encontraria a paz
O s meus olhos não enxergaram a maldade no olhar

S eu amor não era apenas meu e sim de outro rapaz
O stentei em vão uma paixão que você só fez ignorar
B anquei suas bebidas e suas roupas importadas
E sbanjei dinheiro para sustentar seu vício felino
R efém fui da ingratidão que dela jamais esperava
A cordei do pesadelo com o meu coração destruído
N ão quis me vingar e só mandei embora quem amava
A desilusão foi o presente desse seu amor bandido

Nenhum comentário: