quarta-feira, 9 de julho de 2014

SEM SONO E SEM VOCÊ

S into uma vazio devastador dentro do meu coração
E stá é quinta vez que me deito e não consigo dormir
M inha cama parece ter espinhos atravessando o colchão

S audades de quem foi embora e levou um pedaço de mim
O sono não chega e a solidão ingrata me faz companhia
N a mesa do quarto vejo a sua imagem num porta retrato
O destino levou para bem distante quem eu mais queria

E stou me sentindo nesse momento como um cão abandonado

S ei que o meu ciúmes doentio causou a nossa separação
E u sei que errei, mas não era motivo para ela e deixar
M il vezes pensei em lhe telefonar pedindo o seu perdão

V i que me faltou coragem e tive medo dela não aceitar
O tic tac do está relógio aumentando mais essa minha aflição
C omo vou fazer para a felicidade ao meus braços voltar?
Ê stou morrendo aos poucos e o meu quarto é a minha prisão

Nenhum comentário: