terça-feira, 8 de julho de 2014

RELACIONAMENTO SÉRIO

R elacionamento sério era o meu plano com você
E u queria conquistar seu amor e o seu coração
L eva-la em casa para os meus pais lhe conhecer
A ndar pelo jardim, tomar sorvete e lhe dar a mão
C oisa da imaginação,porém você não quer se amarrar
I nfelizmente você só tá afim de uma simples curtição
O meu coração tinha o plano A e o B não vou negar
N unca um plano C que era viver sofrendo na solidão
A verdade é que contigo tentei o plano A e dei azar
M eu pensamento era lhe fazer feliz e obtive decepção
E o meu plano A de lhe amar nem chegou a acontecer
N a sua imaginação eu seria uma presa na sua armadilha
T entei então o plano B que era para sempre te esquecer
O meu coração não quer ficar iludido perdendo tempo

S inta-se a vontade para sair de vez da minha vida
E u quero compromisso sério e você não tá querendo
R azões não tenho para apenas ficar contigo menina
I diota é quem que fica atrás do seu amor correndo
O meu plano A falhou, porém o plano C não existe ainda

Nenhum comentário: