terça-feira, 8 de julho de 2014

QUANTA FALTA DE VOCÊ

Q ueria poder voltar ao passado para não mais chorar
U ma saudade no peito foi tudo o que restou de você
A s vezes até sinto seu perfume doce pairando no ar
N a solidão vou tentando entender a dor do meu sofrer
T ive tudo nas minhas mãos e como um tolo não dei valor
A verdade é que você estava com toda razão e me avisou

F alou para eu pensar e não brincar com o seu amor
A minha ignorância ingrata foi o que nos separou
L embro que mesmo magoada você me deu um beijo e saiu
T enho raiva por não ter lhe perdido perdão na hora
A rrependo-me e até hoje meu coração nunca mais sorriu

D estruí seu sonho de escrever uma história de alegria
E straguei seu plano de viver ao meu lado eternamente

V i tarde demais que você era tudo o que eu mais queria
O brilho dos seus olhos castanhos já não estão presente
C ada dia e a cada hora que passa aumenta minha agonia
E stou pagando o preço,pois você não sai da minha mente

Nenhum comentário: