terça-feira, 8 de julho de 2014

QUANDO TUDO PARECE MORRER

Q uando eu estava na pior você me estendeu a mão
U m amigo fiel que ficou ao meu lado na hora certa
A creditou que eu podia sair de vez da contramão
N ão me deu a costa e me fez andar em linha reta
D esitindo de lutar minha alma já estava a tempo
O s meus olhos não enxergavam uma luz de esperança

T udo parecia conspirar contra mim naquele tempo
U ma voz disse-me para eu acreditar e ter confiança
D esanimar não era o que eu deveria fazer no momento
O seu conselho foi o remédio que curou minha doença

P ensei que nunca fosse me livrar daquele sofrimento
A vida mudou quando você fez surgir em mim a crença
R eabilitei minha coragem e voltei novamente pra luta
E squeci dos problemas e das dificuldades do passado
C reio que sem ter um amigo a vontade de lutar afunda
E hoje é a minha vez de estar presente ao seu lado

M inha atenção nunca vai lhe faltar a ainda mais agora
O uvi dizer que você estava andando triste e desiludido
R eceio que o destino lhe fez sofrer uma reviravolta
R ecordei-me da sua ajuda e corri para falar contigo
E ntenda que sempre lhe abrirei do meu coração a porta
R azões tenho para não lhe abandonar meu grande amigo

Nenhum comentário: