quarta-feira, 9 de julho de 2014

QUANDO TUDO ACABAR

Q uero que não guardes mágoas de mim
U ma lembrança sim de quem um dia te amou
A s vezes temos que aceitar que na vida tudo tem fim
N a real não acaba apenas recomeça de onde terminou
D ê-me aquela foto sua para eu guardar para sempre
O que os olhos veem o coração não vai esquecer

T alvez mesmo separados eu ainda estarei presente
U ma mão amiga eu serei prestes a te socorrer
D os beijos de hoje terei saudades na recordação
O sol não vai parar de brilhar somente porque choveu

A amizade tem que continuar eterna sem restrição
C om um carinho especial assim como você prometeu
A deus não significa o fim só porque estou partindo
B asta você me acenar que eu estarei contigo
A mor não finda ele se transforma e fica mais lindo
R azão pela qual eu serei o seu melhor amigo


Nenhum comentário: