quarta-feira, 9 de julho de 2014

QUANDO O TUDO JÁ NÃO VALE NADA

Q uarta ou quinta vez que ela desesperadamente me liga
U m arrependimento querendo que eu a perdoe novamente
A gora é tarde, pois resolvi pra sempre sair da sua vida
N ão existe mais aquela paixão que um dia uniu a gente
D eixei de ser fantoche nas mãos dela e já faz um tempo
O meu coração hoje contabiliza os espinhos nele contido

O meu desejo é afastar sua imagem dos meus pensamentos

T ranquei as portas do meu peito para o seu amor fingido
U ma canção no rádio está me levando de volta ao passado
D e quando acreditava que tinha encontrado a felicidade
O meu mundo ao seu lado parecia ser realmente encantado

J untos ficaríamos entre beijos e abraços até a eternidade
A postei num sonho lindo quando não conhecia a desilusão

N ão havia nenhum espaço para a tristeza no meu universo
A mar e ser amado era a minha verdadeira e única intenção
O destino transformou meus planos de alegria em reverso

V ontade tive de lhe dar outra chance, mas voltei atrás
A cho que peguei trauma das mentiras contadas por ela
L udibriado outrora o meu coração agora encontrou a paz
E sinceramente estou certo que não quero o retorno dela

N ão quero ser fraco ao ponto de procurar ela um dia
A té sarar as feridas vou me cuidar e seguir em frente
D ecidi dar um fim ao nosso amor e para a dor que sentia
A música que está tocando de fundo é IS THIS THE END

Nenhum comentário: