quinta-feira, 31 de julho de 2014

QUANDO O INVERNO CHEGAR

Q uantas vezes do meu amor eu lhe falei
U ma falta de atenção de sua parte senti
A s vezes me arrependo pela perda de tempo
N ão deveria ter lhe dado tanta atenção assim
D urante muitas horas me peguei pensando
O lhando para o espelho tive até dó de mim

O rosto sentiu as lágrimas nele derramando

I nocência minha achar que não era bem assim
N ão percebi que comigo não se importava
V ocê não percebeu que o seu amor eu queria
E somente a lua sabe o quanto eu lhe amava
R ealmente eu desconhecia o preço que pagaria
N ão enxerguei o seu desinteresse devido a paixão
O seu passado agora quero esquecer para sempre

C atei o que restou de mim e sai da escuridão
H oje soube que saudades por mim você sente
E spero que o desespero venha lhe atormentar
G aranto que você vai chorar por um amor ausente
A credite é tarde e não adianta nem me procurar
R ecorde que você não deu valor quando eu te amei

Nenhum comentário: