quinta-feira, 31 de julho de 2014

PÓS GRADUADO EM SOLIDÃO

P rocuro uma saída para fugir desse meu mundo
O uço apenas o som do silêncio em meus ouvidos
S into crescer um sofrimento cruel e profundo

G uardo dentro do meu peito um coração ferido
R evolta é um sentimento diariamente presente
A vida para muita gente é repleta de alegria 
D o outro lado ela permanece distante e ausente
U m homem solitário sou eu sem motivo para euforia
A o meu redor pessoas trafegam sem me dar atenção
D e um lado para o outro andam seguindo a rotina
O que fazer então se todas elas perderam a visão

E nem sequer notam o dor que invade a minha vida
M ergulho numa depressão que a minha saúde acaba

S olidão carrega o meu diploma em baixo do braço
O mundo me ensina a viver como uma alma penada
L embranças não tenho de como viver com felicidade
I gnorado sou pelo destino que faz pouco de mim
D as alegrias que já tive hoje só tenho saudades
A gente sonha a vida toda e só acorda no fim
O meu coração já não suporta mais tamanha maldade

Nenhum comentário: