terça-feira, 8 de julho de 2014

PENSAMENTOS ME LEVAM ATÉ ELA

P rocuro um motivo para este meu castigo
E u desejo o amor e não só a amizade dela
N ão quero ser mais que um simples amigo
S ei que meu coração tem uma paixão por ela
A s vezes penso que tudo poderia ser diferente
M eu coração rejeita viver imerso na ilusão
E le sabe que o destino não quer unir a gente
N em mesmo nos meus sonhos tenho sua atenção
T ento entender por que ela não dá bola pra mim
O lho para o espelho e vejo outra lágrima cair
S into que minha solidão nunca vai ter um fim

M into pra mim mesmo que seu amor vou conquistar
E nquanto o desprezo destrói meu castelo de areia

L onge do meu alcance permanece o meu grande amor
E la não tem compaixão da tristeza que me rodeia
V encido pela abandono meu coração só tem rancor
A cada dia que passa meu sofrimento aumenta mais
M il versos que escrevi rasguei de arrependimento

A mor não correspondido é como uma guerra sem paz
T oda admiração por ela aos poucos está morrendo
E squecer essa história de dor é o que vou fazer

E xcluirei da minha vida quem nunca me deu valor
L onge do seu olhar talvez eu consiga sobreviver
A minha esperança é encontrar um verdadeiro amor

Nenhum comentário: