terça-feira, 8 de julho de 2014

O TEMPO NÃO TÁ MELHORANDO

O meu coração não quer acreditar na verdade

T antos planos feitos que não foram realizados
E stou vendo que em você não houve sinceridade
M ergulhei de cabeça nesse seu mundo fantasiado
P romessas de um amor eterno muitas vezes ouvi
O lhei atento em seus olhos e não vi a mentira

N ão enxerguei a face da maldade maquiada por ti
A trás do seu sorriso havia algo ruim escondido
O ntem percebi o seu jeito estranho de frente

T alvez tenha acordado tarde demais do feitiço
A paixão certamente cegou meu coração inocente

M antive-me preso nos braços de alguém sem valor
E squeci até dos amigos para seguir seus passos
L evei um bom tempo dedicando à você o meu amor
H oje vejo que estava enfeitiçado pelo seu laço
O utro dia um conselho para eu não me entregar
R ealmente foi de uma amiga que notou meu sofrer
A rrependimento não adianta e somente faz piorar
N ada pode curar a dor da desilusão no meu viver
D eserto é o caminho e não consigo me encontrar
O tempo não cicatriza a ferida deixada por você

Nenhum comentário: