terça-feira, 8 de julho de 2014

O SEU CAMINHO ESTÁ LIVRE

O utrora você dizia que seria meu amor eterno

S uas doces palavras pareciam ser verdadeiras
E u acreditei nelas e deixei meu coração aberto
U m sonho que fez parte da minha vida inteira

C ontigo qualquer obstáculo enfrentaria sem medo
A travessaria o oceano somente para lhe salvar
M e entreguei de corpo e alma sem nenhum segredo
I nfelizmente tudo não passou de uma fantasia
N a realidade notei sua falta de comprometimento
H oje vejo que não era algo sério que você queria
O que será que fez você quebrar seu juramento?

E stou agora desiludido e com o coração partido
S into uma mágoa explodindo dentro do peito meu
T enho certeza agora que seus beijos eram fingidos
A minha decepção foi acreditar no sorriso seu

L ivre para se aventurar assim deixo o seu caminho
I mpeça que um dia a minha falta toque seu coração
V ocê vai ver que o arrependimento fere como espinho
R ealmente não me procure se for essa sua intenção
E squeça que te amei, pois estarei melhor sozinho

Nenhum comentário: