quarta-feira, 9 de julho de 2014

NAS PÁGINAS DO MEU CADERNO

N ão adianta querer me tirar daqui
A sua tentativa é inútil não faças nada por mim
S ou um poeta que conheço as artimanhas do amor

P or causa dele passei várias noites de dor
A qui não tenho motivos para viver chorando
G osto daqui e não saio nem me implorando
I nquieta você imagina que há uma chance
N ão sou o seu amor procure outro que lhe ame
A minha sina é navegar entre os versos
S ou solitário, mas me sinto bem eu confesso

D eixe de lado o seu desejo de me querer
O amor que tenho comigo não é pra você

M eu coração já sofreu demais no passado
E não quer viver com a tristeza ao seu lado
U m novo amor não é o que eu preciso agora

C om certeza você está perdendo a sua hora
A única coisa que você vai ter de mim é saudade
D eixe-me no meu canto e procure outro alguém
E u não quero a sua companhia e nem a de ninguém
R esolvi ficar somente com o silêncio da solidão
N ão quero lhe magoar compreenda a minha decisão
O meu coração não quer sofrer nenhuma desilusão

Nenhum comentário: