terça-feira, 8 de julho de 2014

NÃO VOU ME AJOELHAR


N em sei quantas vezes pedi para você me perdoar
A té assumi meu erro jurando não mais lhe magoar
O ser humano sem pensar pode cometer infidelidade

V oa em busca de aventuras escondendo a verdade
O arrependimento bate e o deixa cheio de culpa
U ma dor no peito o faz implorar por uma desculpa

M esmo assim a pessoa amada não o tem compaixão
E spinhos de desprezo atravessa em seu coração

A penas um minuto da sua atenção queria de ti
J á me humilhei tentando impedir do amor o fim
O tempo voa e não vou ficar aqui chorando em vão
E squeceS que outrora também andou na contra mão
L embre-se que embora magoado lhe dei meu perdão
H avia entre nos um juramento de não nos separar
A mor verdadeiro o deslize do casal pode superar
R econheci meu vacilo, porém não vou me ajoelhar

Nenhum comentário: