sábado, 12 de julho de 2014

NÃO SOU BOM EM PERDOAR

N ão tenho culpa se hoje meu coração está petrificado
A lguém no passou me mostrou o outro lado da vida
O utrora meu pensamento era amar e também ser amado

S ei que em troca ganhei no peito uma enorme ferida
O que descobri na real é que nada é igual nas novelas
U m amor lindo pode se transformar numa desilusão

B asta perceber quando aos poucos a bela vira fera
O sentimento de desprezo deixou marcas no meu coração
M udanças no meu modo de pensar surgiram de repente

E mpreguinado de rancor resolvi em mais nada acreditar
M otivos para desconfiar em outro amor ficou evidente

P erdão se torna um sentimento raro de se conceder
E squecer esse trauma até tentei, porém não consegui
R azões queria mesmo para ser feliz e não mais sofrer
D iante da realidade hoje há uma geleira dentro de mim
O lhar sempre atentos para de longe a maldade reconhecer
A gora você já está sabendo por que me tornei assim
R eceio que mesmo querendo um nova chance não ceder

Nenhum comentário: