sábado, 12 de julho de 2014

NÃO FOI POR FALTA DE TORCER

N ão foi desta vez amigo que alcançamos a glória
A credito que faltou força de vontade pra vencer
O meu coração temia ver uma vergonha pra história

F eio é assistir o sonho chegar até a praia e morrer
O egoísmo as vezes cega a visão exigindo a vitória
I nfelizmente não sabemos ter um sentimento humilde

P arece que a conquista do passado fugiu da memória
O tempo causa amnésia e não nos lembramos do filme
R ancor, mágoa e tristeza tomam o lugar da felicidade

F alhamos quando não soubemos as vezes o jogo perder
A creditamos que somente nós é que somos os melhores
L ágrimas de desilusão quando não conseguimos vencer
T enho a certeza que entre tantos não somos os piores
A esperança é crer que a tempestade não é pra sempre

D iferenciar e aceitar que outros também podem ganhar
E squecer a derrota erguer a cabeça e seguir e frente

T alvez as pessoas não teriam tanto sangue no olhar
O otimismo no coração é que torna feliz a nossa vida
R espeitar para ser respeitado é o grande segredo
C onter a ansiedade para preservar a paz e a harmonia
E stou rouco de tanto torcer, porém eu não me vendo
R azões tenho para amar a minha pátria e com alegria

Nenhum comentário: